APARTAMENTO PADRÃO - ARAUCÁRIA - CENTRO
Valor Venda: R$ 510.000,00
Apartamentos de Alto Padrão no Centro Residencial San Diego
Viva no coração da cidade com o conforto, a segurança e a praticidade que sua família merece. O Residencial San Diego foi projetado para oferecer uma experiência completa de moradia, reunindo excelente localização, arquitetura moderna e ambientes planejados para proporcionar bem-estar e qualidade de vida.
Com fácil acesso aos principais comércios, escolas, bancos, supermercados, farmácias e serviços, este empreendimento é a escolha ideal para quem deseja morar com comodidade em uma das melhores regiões da cidade.
Diferenciais do empreendimento
Elevador
Playground
Apenas 3 apartamentos por andar
Excelente padrão de construção e acabamento
Ambientes amplos e bem distribuídos
Localização privilegiada no Centro
Características dos apartamentos
3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada
Banheiro social
Sala para dois ambientes
Cozinha
1 vaga de garagem, com opções cobertas ou descobertas
Áreas privativas das unidades
Unidade Área Privativa
101 81,00 m²
102 78,11 m²
103 85,23 m²
201 81,00 m²
202 78,11 m²
203 85,23 m²
301 78,68 m²
302 75,78 m²
303 85,23 m²
401 78,68 m²
402 75,78 m²
403 85,23 m²
Condições de negociação
Aceita financiamento por todos os bancos
Aceita utilização de FGTS
Agende sua visita e conheça o Residencial San Diego. Um empreendimento que une espaço, conforto, segurança e uma localização privilegiada para você viver os melhores momentos com sua família.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- 78.00 m² área total
- 3 quarto(s)
LOCALIZAÇÃO
RUA GUADALAJARA, 305 - - CENTRO
ARAUCÁRIA, PR
Tradição e Confiança desde 1975
Já são mais de 49 anos prestando bons serviços na cidade de Araucária. Profissionalismo e experiência para lhe ajudar na hora de avaliar, vender, alugar ou comprar seu futuro imóvel.